sexta-feira, 1 de junho de 2007

Mangá Yaoy nas bancas? Hã?

Todo mundo sabe que existe vários tipos de mangás. E todo mundo sabe também que entender a cabeça dos japoneses é complicado. O Yaoy, é um tipo de mangá que mostra um relacionamento homossexual. O curioso é que esse tipo de material faz sucesso entre meninas japonesas adolescentes.

Gravitation, famoso no Brasil só pelos downloads dos scans e seu anime, chega pela editora JBC nas próximas semanas.




Pior é a reação de nerds, fãs de quadrinhos, uma das piores raças que existem na cultura pop. Ô ocidente atrasado. Segue uma pérola.


Demônios de Crom! Fala Sério! Era só o que faltava. Tudo bem que todos tem que ter seu espaço, mas mangá gay nas bancas é foda. Soun formado em Psicologia e sou da vertente que não concorda com esse tipo de material sendo lido por crianças e adolescentes. Por mais que seja lacrado e tenha o aviso na capa, continua sendo vendido nas bancas.

O problema é que por ser "desenho", as pessoas acham que é pra criança. Ne os jornaleiros sabem o que vendem. Estes dias me deparei com uma cena lamentável. Vi um pai dando para o filho que devia ter uns 5 ou 6 anos uma revista do mangá BERSERK. Caras, isso é um absurdo. Com certeza ele não sabia que estava dando uma revista proibida para menores de 18 anos e com conteúdo violento, erótico e com temas polêmicos tb, como a homosexualidade e estupro. Eu quase intervi, mas minha namorada não deixou.

isso não é legal pra crianças. Ser gay ou não é uma opção, mas devemos ter cuidado para não "influenciar" nossas crianças.


Bom...acho que vai ser sucesso entre os EMOS, hauhuahauhauhauah
O Cimério |

Nenhum comentário: